quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ganika's day!!!

Happy birthday to me... ;)


Foto: Não sei para onde estava a olhar... mas já tenho idade para saber que o Brad Pitt não tem asas...Ahahaha!

Há uns bons anos atrás adorava fazer anos, achava realmente que neste dia EU era especial e que todos os outros sentiam o mesmo! (pois sim, claro). Sim, um dia descobri que o mundo não girava à minha volta :D... Mas isso já faz muito tempo!

Foto: Cabelos brancos! Eu vi!!!

Hoje ,o "peso" da idade persegue-me... mas por que raio temos de ter no nosso rótulo a idade? EU fiquei nos 23, pode ser? Alguma objecção? Falem agora ou calem-se para sempre! ;)


Como só me passa pela cabeça fazer dissertações sobre a idade, deixo apenas fotos do almoço com os Colegas do Sapo! Por isso, vamos a votos: Quem é o mais bonito?
EU já votei, mas o meu voto é secreto! ;)

1


2


3


4


5


6


7

8


9


10


11


12


13


14


Foto: não sei quem tirou esta foto, mas nota-se que n fui eu ;)


E como hoje é mesmo dia das Rainhas aqui ficam 2! Foi uma experiência engraçada dar os Parabéns no próprio dia de aniversário! Parabéns à Célia!

5 comentários:

Anónimo disse...

Meus PARABÉNS. Muitos anos de vida, com muita saúde e alegrias!
Bjs

Anónimo disse...

Então, GANIKA, os meus também !

Jorge Pinheiro disse...

O Eduardo é mais rápido, mas os votos são os mesmos: parabéns!

Anónimo disse...

Saiste-me cá uma taradita... eh eh...
Deixa lá o Brad Pitt. Arranjarás melhor :P

PARABENS!!!

Beijo*

Ganika disse...

Obrigada! mais um anito... ;)