sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

É Natal e sinto-me estúpida


(Foto: by me)

Como portuga que sou não podia deixar de acordar quase de madrugada para comprar as prendas mais importantes. Por acaso não é costume deixar tudo para a última, mas como sou muito exigente nunca vejo surpresas devidamente especiais para as pessoas especiais. Lá fui a caminho do Colombo :D , estúpida! Claro está que estava tudo doido com as compras e a suposta tolerância e compaixão, que deviam ser caracteríticas da época, ficaram em casa.




(Foto: by me)

Àparte da preocupação com o que oferecer, deparei-me com tantas pessoas preocupadas apenas com o que comer... tanta gente se vê a pedir esmola... Como podemos ignorar estas pessoas todos os dias? O meu coração fica dorido e pequenino, mas não deixo de ser estúpida como todos os outros que passam e fingem não ver... Que raio andamos todos por aqui a fazer?

(Foto: by me)

Bom, mesmo assim ainda deu tempo para dar um pulinho ao ginásio para descontrair da confusão e distanciar-me desta realidade dura... Estava então de molho no jacuzzi da piscina – zona mista - quando me depáro com 2 senhores de toalha com o Zézinho à mostra... Os homens são bonitos, mas, por favor, não andem a exibir o Zézinho como se fosse um sino, mesmo sendo Natal!!! Estava eu preocupada com o meu fato de banho que podia ter alguma transparência... estúpida! O que seria se fosse eu a desfilar por ali enrolada numa toalhinha?...


BOAS FESTAS
:)


Sem comentários: