segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

PT Party

A esperada festa da PT revelou-se inesperadamente um verdadeiro espectáculo! Boa comida e ainda melhor companhia: Bernardo, Tiago, Rui, Jerónimo, Claúdia, Cátia, Sara, Nélio, Hugo, André, Tó... Thanks! ;)
Já de longe se avistava a imensidão de gente que caminhava em direcção à Fil que, por momentos, pareceu-me assustador. Os saNegritopitos lá andavam aos saltos e eu como Sapa que sou prometi que seria assim que ia passar a noite ;)

Foram chamados ao palco ilustres directores da PT e afins, mas quem deveria ter subido ao palco para ser realmente homenageado estava bem o meu lado: o melhor chefe do mundo, Bernardo Mota!!!
Mas a eterna preocupação era saber se ia haver mesas e cadeiras para nos sentarmos... Corria o boato de que não haveria! Como a esperança é a última a morrer lá passámos, espectantes, para o pavilhão ao lado.


(Foto: Sara Santos)

Pois é, realmente não havia mesas. Mas mesmo ao fundo da sala encontrava-se um círculo branco gigante, perfeito para o nosso pique-nique-chique. Como se não bastasse estarmos todos sentados no chão, o belo círculo era iluminado por luzes verdes fluorescentes que nos deixavam passar despercebidos (ou não...). Eu estava nas 7 quintas, sempre gostei mais do chão do qualquer outro apoio e ali ficámos a comer e a dizer disparates!

(Foto: Rui Borges)

Falar mal da festa? Impossível... Logo de seguida apareceram os senhores Gato Fedorento num sketch com o nosso Zeinal Bava. Claro está que o Ricardo Araújo está cada vez mais jeitoso - um rapaz com tudo no sítio certo e ainda por cima com o super bónus de bom humor... "Faz-me um filho, Ricardo!"- Sim, seria uma bela frase para eu cantar em Dó maior em plena festa de trabalho. Para quem comete gafes constantemente, essa seria apenas a da noite.

(Foto: Sara Santos)

Mas como se a presença destes gatinhos não fosse o suficiente, eis que chega Daniela Mercury num concerto exclusivo para os Pterenses! É incrível a energia desta super mulher. Senti-me uma perfeita lésbica deslumbrada pela sua simpatia e boa disposição. Encantada por estar tão perto do palco e ter espaço para me mexer lá pulei até acabar o espectáculo...

Ouvi ao vivo a música da Daniela que me arrepia, como romantica que sou (sou sim, é para acreditar, e do piorio): "À primeira Vista"... Letra simples que descreve exactamente na perfeição o que fazemos quando estamos apaixonados... É isso: é simplesmente fazer. Agir sem pensar, deixando a razão adormecida... Devia fazer isso mais vezes (embora já o faça bastante)... Mas fica desde já a promessa para 2009 :D
PAIXÃO EM TUDO!!!

(Foto: Sara Santos)

(...)
Quando me chamou eu vim
Quando dei por mim tava aqui
Quando lhe achei, me perdi
Quando vi você, me apaixonei
(...)

6 comentários:

Nélio disse...

Graxista!!! É o que tu és!!!! :)

Anónimo disse...

Suzana,

obrigado pelo comentario no Varal!

Gostei do seu blog!

Bjs

Anónimo disse...

Ah o Tiago sou eu!! ta fixe!

Ganika disse...

Sr. Nélio: Graxista pq? Se é por causa do chefe, olha q ele nem tem conhecimento do blog :P

Ganika disse...

Eduardo: de Nada! É sp c imenso prazer q sigo o Roberto :) faz-me tanta falta... Tenho tantas saudades dele...

Bj

Nélio disse...

Olha levei a peito o facto do nome do shôr zeinal tar a bold e o meu não, fique a menina a saber. Poderias responder "ah e tal, mas ele é que me paga o ordenado e tú não!", e terias razão, não fosse o facto do nome do Ricardo Pereira também estar!

Podes responder, "ah, mas o gajo tem piada e tu não" e terias razão também... no entanto, lemos mais um bocadinho e fácilmente se pode constatar de que o nome da Daniela Mercury está a negrito, e isso... é mau! :)

Sem dúvida que ela tem umas pernas bem mais giras que as minhas, mas... oh susana...

Beijos