terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Boby


(Foto: By me)

Todos sabem que um cão é um amigo para toda a vida... como é Natal adoptem um menino destes e fica a promessa que não se vão arrepender nunca! Eu fi-lo o ano passado (apareceu-me à porta de casa com o olhar mais doce que as pessoas jamais conseguirão imitar), e só me arrependo algumas vezes quando tenho de o passear ao frio e à chuva... Mas o que tenho em troca é muito mais, é verdadeiramente uma dedicação estupenda! Por mim ficava com todos, mas enquanto isso não é possível cá vou adoptando o que posso (e o que não posso)... Claro que antes de adoptarem tenham consciência que não podem depois "deitar fora", pois estes amigos quando se "colam" a nós não nos largam mais :)
Este é o Adam (Adamastor), não foi abandonado nem encontrado, mas a foto é muito feliz!!! :)

2 comentários:

Anónimo disse...

sei... boby... já ouvi chamarem-lhe mt csa... ;)
Bjs
Fred

PS- Tu e os animais...

Ganika disse...

Para ti só digo isto: Somos tds animais, n sabias? :P