segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

The Curious Case of Benjamin Button: O Filme da Vida!



Não deixem passar a oportunidade de ver em grande ecrã O filme...

Evito fazer comentários (o que é bastante difícil) para não estragar a surpresa, mas fica desde já registado que, o que poderia facilmente ser um fiasco cliché, vai ficar, sem dúvida, na minha lista de filmes favoritos!

Descreve extraordinariamente a nossa passagem, breve, pela vida e pelas nossas decisões de forma detalhada e profunda... Já para não falar que tem a mais bonita história de amor jamais vista (por mim, claro) em cinema.

Posso sugerir que se preparem para o facto de ser um filme longo e extremamente intenso!!!
Intensidade... É disso que eu preciso! :)
(Do Brad Pitt também, mas isso é outra história...)

4 comentários:

Anónimo disse...

só o fui ver pq me sugeriste claro.é realmente fantástico.

Andreia

Anónimo disse...

Tu e o Brad Pitt.. uiui...

Nélio disse...

Acaba bem!? Só vou ver se acabar bem! :)

Ganika disse...

Acabar bem ou mal não é nd objectivo, é um ponto de vista... Para mim acaba cm devia acabar e, embora seja muito intenso, o final é feliz e acaba bem! :)