domingo, 25 de janeiro de 2009

Posso dançar à vontade ou é pedir muito?


Foto: meninas I
Sair à noite para dançar dá cada vez mais trabalho.
Não, já não me refiro ao lugar para estacionar, nem às filas injustificáveis para entrar numa discoteca ... "Falo" no "ataque" dos Machos!

Todos nós gostamos de jogos de sedução... Mas é SEDUÇÃO, não CARNE PARA CANHÃO!

"Posso conhecer-te? Conheço-te de algum lado"...

Muitos ainda se esforçam por ser criativos: "queria uma opinião feminina para isto... qual gostas mais?"

Outros pelo bom humor: "és tão feia que adorava dar-te um beijo para ficares mais gira..."

Confesso que este último despertou uma grande gargalhada, mas mal sabia ele que eu era mesmo um Sapo ;)

Foto: Meninas II

O facto é que não precisam de se esforçar muito, pois digam o que disserem nós, fêmeas, escolhemos mesmo por outras razões! Pouco se deve ao que dizem ou deixam de dizer. Mas por favor não sejam porcos, porque por muito que nós até vos achemos graça, quando é assim mais vale não abrir a boca!
Não andem a saltitar de fêmea em fêmea até achar uma que vos dê esmola, mais vale pararem e verem primeiro quais são as vossas hipóteses antes de se atirarem à força! Mais decadente que vos ver a ser desprezados é perceber que nem sabem fazer uma pré-selecção!

Bom, quando me virem numa discoteca, e tiverem intenções sabe-se lá do quê, não me chateiem, dancem comigo! ;)

6 comentários:

Nélio disse...

Ahahah, desculpa, andas a saír á noite para uns sítios bem esquisitos.

Acho que basta ires a um sítio mais bem frequentado, acho que as coisas melhoram significativamente :)

Anónimo disse...

LOL... lindo!
Contudo eu sou da opinião de que os homens não engatam ninguem.
A mulher é que à partida, olha, avalia, ajuiza e ve se está disposta a deixar-se, sequer, seduzir.

Azeiteiros há em todo o lado.
LOL

António Martins disse...

Ahaha a do beijo é muito boa :P tenho de lhe dar um uso um dia destes ehehehehehhe

Ganika disse...

hei, este post não tem como finalidade dar ideias Tó!!!! :P

Šaяa disse...

Ahahahaha!!

Meninoooos!! Isto são maus exemplos sim?? Tas a ler Tó???
É o que NÃO se deve fazer :p

lol

Gugu disse...

Suzy linda!!! Tás mto concorrida ;D
Beijos