domingo, 31 de maio de 2009

Fim-de-Semana de puro Narcisismo

Foto by: Fernando Sousa

Como (quase) todo o povo da grande cidade passei, praticamente, o fim-de-semana na praia... E serviu para carregar as baterias, sem dúvida!

Embora gelado (ainda estou mal-habituada às águas do Brasil) consolei-me em mergulhos, escassos, no mar alternado com rebolanços na areia...

Com o fim-de-semana dedicado exclusivamente a mim, porque até gosto/preciso de atenção de vez em quando, tive outro passatempo igualmente agradável, fruto do meu narcisismo: Pousar para a máquina-de-captura-de-momento de um amigo, ahahahaha!!! ADOROOOO!!!

Partilho apenas um dos resultados - manipulado, claro, para não se ver bem ;)

Quem quiser ver as restantes obras de arte sempre pode pedir - tentar não custa :)

Nota: De hoje em diante o meu EGO vai estar onde deveria estar sempre: lá em cima!!! Ahahahahah

2 comentários:

Anónimo disse...

Arranja ai meia dúzia de fotos:) para ver se o artista é um bom artista

KoL

Ganika disse...

Ahahah!!! meia dúzia? Não fazes a festa com menos... :P