quarta-feira, 20 de maio de 2009

Cirque du Soleil: Varekai

Foi graças ao espectáculo Cirque du soleil que voltei a sentir-me criança na verdadeira sensação infantil e pura de o ser!

Nunca gostei de circo, aliás, chorava sempre que tinha de ir em miúda: detestava ver os animais presos, não achava piada aos palhaços... Enfim, era uma desgraça!

Com o Cirque du soleil foi tudo diferente, mas na verdade, este, não é um circo: é um espectáculo super envolvente de cor, música lindíssima, teatro, luzes, coreografias, combinado com cenários e trajes fantásticos que nos fazem entrar pelo palco a dentro... Sugerir a palavra extraordinário é pouco para defini-lo! Ouso dizer que pode ser a minha definição de belo :)

Muito embora tenham dito que este foi dos mais fraquinhos, a mim levou-me a sonhar acordada! Acho que estive de boca aberta o tempo todo de tão maravilhada! É um misto de suspense com euforia, cheguei a sentir cócegas no estômago ;)


Vívi e respirei fantasia durante 2h30 o que me fez dormir tranquila, ao chegar à cama, como já não acontecia há algum tempo...

É impossível convencer alguém a assistir a este espectáculo apenas com descrições, porque é extremanente difícil procurar a descrição que lhe faça justiça!

Por isso, apenas posso sugerir que não percam este... Não perderei os próximos!

Sem comentários: