terça-feira, 26 de maio de 2009

Is There Anybody Out There?


Foto: "duas caras"

Porque questiono-me sempre no devo escrever, aqui, grande parte das vezes não escrevo mesmo tudo o que sinto.

Mas como muita gente se escandalizou com o post anterior ,e referiu que eu era muito mais emocional do que aparentava, segue-se o "Novo".

Pessoal que lê o meu blog, mas que não comenta porra nenhuma, este post é para vocês:

Sim,
Porque dou gargalhadas, mas também choro.
Porque não desabafo, mas solto gritos mudos.
Porque tento gelar sentimentos, mas apaixono-me.
Porque tento ser sensata, mas não me consigo controlar...

Porque quem não sabe, é porque não vê...
E se não vê, não merece saber ;)

Eu, por aqui, continuo a sentir, mesmo que logo depois sofra muito mais :)

(escusam de vir no meu msn gozar, porque não, não é um poema :p )

1 comentário:

Anónimo disse...

Tu bem disfarças, mas continuas uma lamechas :P