domingo, 22 de março de 2009

Transição

Foto: Folhas que caem




Cada vez mais sinto na pele as mudanças ou transformações da minha personalidade, outrora chamadas de "fases":

. Estou mais burra, mas cada vez mais feliz

Mesmo burra consigo concluir que a burrice é directamente proporcional à felicidade e ao bem estar. Com isto, como poderei sentir saudades de ser inteligente e perspicaz?

. Iludo-me mais

No entanto ainda vou conhecendo pessoas que, mesmo não me iludindo, conseguem desiludir-me 1, 2 e 3 vezes... Afinal O que é a vida sem uma bela ilusão? :)

O que me deixa confortável (ou não) é que também devo desiludir umas quantas. Assim, posso dormir tranquila todos os dias :D

Ok, ok... Felizmente há umas quantas que me surpreendem pela positiva!!!

. Estou mais infantil e palhaça

Onde raio está escrito que não o devemos ser? ;)

Peço desculpa ao Mundo a burrice e tudo o resto, mas vou continuar a iludir-me e a "palhaçar" muito, porque acredito, e vou sempre acreditar, nas pessoas e é assim que me sinto bem :)

Ah e também porque felizmente há umas quantas que me surpreendem pela positiva! :D

Sem comentários: