terça-feira, 17 de março de 2009

SusAnita na...

Foto: Grande salada!!!

Hoje fui fazer uma visita a um espaço brutal: animais selvagens histéricos, crianças aos gritos e um odor fantástico a transpiração... Conseguem adivinhar? Não, não fui ao Zoo, fui à Loja do cidadão!

Dizem que é rápido, simples e confortável, mas ou eu muito me engano ou fui ao sítio errado, porque aquilo é pior que o centro comercial aos fins de semana!

À entrada avistam-se pessoas, muitas pessoas, pessoinhas e pessoentas... Como desenrascada que sou informo-me onde tenho de me dirigir e mal informada lá fui para o 1º piso à aventura! Chego a tirar uma senha, mas enganada volto a subir mais um piso... Finalmente depois de muito procurar e perguntar lá tiro a senha nº 55 e pensei: “Bom podia ser pior, pois vai na 33...”

Isto até nem tinha corrido muito mal, não fossem os funcionários públicos todos incontinentes! De 10 em 10 minutos pegavam nas suas trouxinhas e saiam do posto de trabalho!

A senha tinha como tempo previsto de atendimento 40 min, mas percebi logo que ia demorar muito mais: Mesmo assim não posso, de todo, criticar de forma negativa aqueles funcionários exemplares, pois em 1h conseguiram milagrosamente atender 3 pessoas sendo todas elas prioritárias. Fantástico!!!

Bom, uma coisa aprendi: levar sempre comigo uma criança para passar à frente de toda a gente.
O que fazem ali estes meninos e meninas em pleno dia de escola? Claro que foi tudo “montado”. Aiiiiiiiiiiiii, é uma conspiração contra mim!!!

Depois de 2h30 min à espera chega a minha vez de brilhar e brilhei tanto que fiquei 30 min a tentar imitar a minha prórpria assinatura do BI :D Ahahahah
Tentei explicar à senhora que eu sou artista criativa, não falsificadora fajuta... Mas ela não percebeu e avisou-me que o mais certo seria ter de lá voltar para assinar de novo! Tão querida a senhora!!!

Fiquei contente, pois é sinal que me querem lá outra vez! É recíproco... :S


2 comentários:

Anónimo disse...

A menina queria chegar e passar À fernte de todos? Acorde e vá mais cedo. Caso tivesse 5 filhotes poderia levar um csg e ai tb escusava de estar na fila tantas horas.

BN

Ganika disse...

A menina não queria chegar e passar à frente! Acontece que a menina desconta todos os meses para pagar aquelas pessoas para trabalharem, não para fazerem pausas de 5 em 5 minutos!!!