segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Onde estás sorriso?


Foto: Roberto Barbosa, o sorriso!

Hoje acordei com umas saudades enormes... Quase tão grandes como tu!

Hoje chega mesmo a custar respirar... a angústia é demasiado penosa!

Penso em ti todos os dias: penso em ti quando sorrio, penso em ti quando sorrir deixa de ser fácil... Penso em ti sempre! Fico feliz ao lembrar-me de ti... Mas é uma felicidade tão egoista, pois eu ainda cá ando e tu não... Hoje não pinto o cenário de cor-de-rosa, hoje é mmo para me sentir revoltada! PORRA, não estás mais aqui fisicamente!!! Por que foi tirada a possibilidade de continuares a dar-nos e receberes tanto... E os desgraçados que não tiveram a honra de te conhecer? Por que raio foste logo tu, pessoa que mais sabia Viver?

Porque nunca adiaste nenhum encontro... Porque nunca adiaste nada... Por ti, em ti, não o vou fazer nunca! Conforta-me o facto de te ter dito quase tudo o que queria. Mas não deixo de sentir uma profunda saudade e vontade de te ter aqui!

Ensinaste-nos tanto! Digo e repito: Ensinaste-nos a sermos melhores!! És realmente mágico e amo-te muito muito!!

Queria tanto ter-te aqui... Hoje o sorriso está difícil, emprestas-me o teu?

A vida é realmente bela, mas era mais bela contigo!

Sinto-me diferente: nem triste nem contente!

Beijos (e)ternos meu querido Shrek!


Sem comentários: