sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Em extase com: Tango Pasión!!!


Já não é novidade o meu encanto pelo Tango, mas para assistir ao Tango Pasión, companhia argentina, e ficar rendido aos encantos dos movimentos dos pares não é necessário ser-se grande fã da dança.
Confesso que estava à espera de sentir mais autenticidade, paixão e cumplicidade entre os pares, mas, pelo menos, um deles foi realmente fenomenal!
A solo e em grupo os bailarinos alternam acrobacias nos passos que nunca imaginei alguém conseguir fazer... Os vestidos, os movimentos, as cores... É lindo!!!
O Sexteto "Tango Pasion" de Juan Carlos Zunini é fantástico! Nunca tinha assistido a um "concerto" de tango e é algo que irei repetir, com toda a certeza! Pianista, baterista, acordionista, violinista e a contra-baixista! uauh! Ainda pelo meio, Ines Cuello canta temas sobre amor e paixão. Para além de extrema beleza é detentora de uma grande voz!

É um espectáculo vibrante, de cortar a respiração! Proíbido a corações insensíveis! A propósito, valeu a pena esperar... Encontrei o meu par para dançar o tango ;)

Tango: Here I come!!! :D

Sem comentários: