quinta-feira, 11 de junho de 2009

A minha casa é um Zoo...


Foto: Borrachinho

... e eu sou feliz assim!

Mais um pombo pequenito resgatado! Salvo duma morte violenta na rua por um gato que estava pronto a deitar-lhe as garras. Sem poder intervir de outra forma trouxe-o para casa.

A mãe natureza é implacável e sinto-me um ser frágil cada vez que me depáro com estas situações, sem qualquer poder para dar continuidade à vida deste pequenito. Por mais que tente salvar a sua vida, sei perfeitamente que é pouco provável por experiências anteriores.

Resta-me agora apenas proporcionar-lhe um início/fim de vida o mais agradável possivel... É um conformismo estranho, revoltante, fruto da inevitabilidade...

Faço-o por me preocupar, ou porque quero dormir descansada e de consciência tranquila?

É a lei da natureza no seu estado mais negro!!!

7 comentários:

Ganika disse...

Já foi... :(

António Martins disse...

:/

Anónimo disse...

ola..

miuda, tu hoje estavas bues sensual... tiras-me do serio.

Ganika disse...

Sr(a) Anónimo(a): Parece-me mt mal escrever isso neste Post tão triste... A mim o q me tira do sério é n poder ter feito mais pela Pombinha :S

Anyway , se hoje estava sensual, é pq então nc o estive antes...

Anónimo disse...

Cara Ganika... so naquele dia reparei na sua sensualidade :)

Ganika disse...

Sensualidade? Oh, sim :p Who the hell r u anyway? :S

Anónimo disse...

sou quem tu quiseres :p